CEJUV se reúne e organiza grupos de trabalho para fortalecer a juventude paranaense em 2019


O Conselho Estadual da Juventude – CEJUV se reuniu hoje no Palácio das Araucárias.

O Conselho é composto por membros do Governo e da Sociedade Civil Organizada, presidido por Wellington Silveira Filho, possui entre seus membros jovens líderes políticos e visa zelar pelos interesses da juventude paranaense.

Nesta tarde, o Plenário do CEJUV deliberou e votou vários temas, tais como: composição das comissões temáticas, organização de grupos de trabalho; indicações de Conselheiros Convidados; planejamento de 2019; entre outros.

Luiz Fernando Obladen Pujol e Thaís Maria Fagundes de Oliveira foram indicados e aceitos pelo Plenário como Conselheiros Convidados, para colaborar com o Conselho, comissões temáticas e grupos de trabalho.

O Conselho pretende aperfeiçoar o diálogo entre a juventude paranaense e o Poder Público, bem como tornar mais eficaz o acompanhamento e a fiscalização dos Projetos de Lei e das Políticas Públicas que versem sobre temas de interesse dos jovens no Paraná.

Dentre as principais bandeiras do Conselho este ano se encontra a questão da empregabilidade.

A partir da reunião das comissões nas próximas semanas: propostas, programas e medidas que visam atender os interesses dos jovens no Estado do Paraná serão debatidas, aperfeiçoadas e devidamente encaminhadas pelo Conselho aos órgãos competentes.


RECENT POST